x_bef1461

Seguidores

Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Dia das mães evangélico

dia das mães evangelico

Frases dia das mães Evangelico


"Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR." salmos 113:9

"Mamãe, você está nas melhores lembranças da minha vida! Que Deus lhe recompense por tudo! Te amo!"

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." Isaías 49:15

"Mãe obrigado por você ser uma grande benção pra mim."

"Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem."salmo 139:13-14

"E o oscar de melhor mãe vai para você! O amor de Deus é o melhor prêmio! Te amo mamãe!"

"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá." Exôdo 20:12

"Dizem que em coração de mãe sempre cabe mais um mas o meu coração, mamãe, é todinho teu! Eu te amo! Que Deus te abençoe sempre!"

"Aquele que os guiou pelos abismos, como o cavalo no deserto, de modo que nunca tropeçaram?" Isaías 63:13

"Agradeço a Deus pelo amor, paciência e amizade. Te amo mamãe querida!"

"Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide, e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti." 2 Timóteo 1:5

"Mãe...
... mulher protetora, e atenciosa.
...Traz a vidas, com a bênção de Deus, para cumpri esta função:
Ser Mãe Maravilhosa! Meus Parabéns de Coração!"
http://thepescador.blogspot.com/

4 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, observei que você tem um blog infantil!! Gostaria de saber se você tem alguma musica com o tema Jonas pois estou fazendo uma peça infantil e estou precisando.
Meu face karlajacuma e meu blog www.karlajacuma.blogspot.com fique com Deus..

TIA CE E OS PEQUENINOS DO SENHOR disse...

MARAVILHOSO ESSE BLOG! DESCOBRI MUITAS COISAS MARAVILHOSAS NELE! QUE DEUS TE ABENÇOE.

lucimar disse...

oi amada saudades!!!Como sempre amo seu blog!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...