x_bef1461

Seguidores

Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Armadura contada por Boneco

Boa Tarde! Recebi na minha página do Facebook  "Apascentando Crianças para Jesus." essa foto enviada pela Laila Mimura, ela achou aqui no Blog algums materiais sobre a Armadura e foi personalizando suas idéias e fez esse boneco de acordo com o desenvolvimento do tema cada peça da armadura ia sendo colocada, foi feita com eva e aqui fica uma sugestão, lembrando que quando estamos em Espirito e Oração Deus nos capacita.

6 comentários:

Sandra Stegues disse...

Olá Katy, achei uma gracinha esse boneco, muito criativo, para ilustrar a contação de histórias bíblica aos pequenos...gostei das tuas palavras, "quando estamos em espirito e oração Deus nos capacita", concordo contigo.
Um feliz e abençoado final de semana pra ti e tua família.
Fica com deus!

Laila disse...

Olá Tia Katy, fiquei muito feliz em ver meu bonequinho sendo publicado no seu blog. Saiba que isso me serve de motivação! Ainda estou no início da minha caminhada com departamento infantil. Já entendi que é isso que Deus quer de mim, mas ainda estou em fase de aceitação do meu Ministério. Pedi que Deus me usasse como quisesse e que me capacitasse, e aqui estou eu, pronta pra ser usada!
Beijos Tia Laila...

katia mac disse...

Essa ideia nao tinha pensado...rs muito interessante, assim cada aluno podera levar pra casa o bonequinho e brincar e ao mesmo tempo relembrar a lição. Estou dando essa lição, por isso achei esse blog e esse bonequinho da Laila, por sinal muito interessante mesmo. Estou fazendo isso so q com o boneco semi-nu...rs impresso no papel e a cada domingo eu conto uma parte da armadura e eles vao colocando as partes em seus bonecos. Alem disso faço outras atividades, tipo palavras cruzadas, labirinto, caça palavras...vou deixando Deus me monstrando a cada lição...rs Parabens a Laila pela boa ideia do trabalho. Deus abençoe vcs.

Edenícia Oliveira disse...

Amei a dica e com certeza as crianças também.
Bjs

Mulher uma bençao de Deus disse...

Meninas obrigada pela visita!! Pois é fica aqui o Parabéns pelo esforço e dedicação da Laila que me surpreendeu eu simplesmente amei esse boneco e esse novo recurso. beijos minhas amadas.

Kariny disse...

Muito legal esse modo de contar, as crianças devem ter adorado mesmo :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...