x_bef1461

Seguidores

Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Apostila de louvores para crianças.



Olha que riqueza eu encontrei no blog "Criando e trocando idéias".
Algumas músicas você pode aprender, pelo you tube.
Algumas eu encontrei neste link: http://louvorinfantil.multiply.com/music/item/2387
http://louvorinfantil.multiply.com/music/item/2080

APOSTILA
DE
LOUVORES
PARA
CRIANÇAS

Organizado pela prof.ª Michele Martins da Rosa
Qual a importância da música?
    A música é de suma importância como um recurso para facilitar a aprendizagem de algo que desejamos ensinar. Este recurso é utilizado com êxito na nossa grande Escola Dominical, e as instituições de ensino secular tem percebido a praticidade e importância deste método e tem feito uso deste.
     Pesquisas têm comprovado que a música na infância realmente desenvolve o cérebro. Pesquisadores alemães descobriram que a área do cérebro utilizada para analisar tons musicais é em média 25% maior nos músicos. Quanto mais cedo começar o treino musical maior a área do cérebro desenvolvida. Estudiosos acreditam que a música é uma forma superior de ensinar os estudantes primários diversos conceitos. Crianças que estudam música saem-se melhor na escola e na vida, normalmente recebem notas mais altas nos testes de aptidão escolar.
     Platão disse que a música é “um instrumento educacional mais potente do que qualquer outro”. Agora os cientistas sabem por quê. A música treina o cérebro para formas superiores de raciocínio.
     Analisando o que pesquisadores comprovam, ficamos alegres em perceber que antes de tomar conhecimentos destes estudos a nossa escola já tem usado este recurso com eficácia. Portanto querido(a) professor(a) nunca esqueça em sua aula de cantar louvores, sejam estes alegres para descontrair e brincar, mas também para trabalhar histórias e  verdades bíblicas, com certeza suas aulas serão mais animadas e com um desempenho maior, afinal as crianças amam cantar e acima de tudo levam consigo o que aprenderam na escola.
      Amada(o) para que o ensino e memorização de louvores seja eficiente, sugerimos fazer uso de cartazes ilustrados com a letra do cântico, isso facilita a criança na aprendizagem  e para os pequeninos é um excelente recurso visual.Seja criativo, essa é a chave mestra para um trabalho de sucesso, não se preocupe em confeccionar cartazes idênticos ao de outro professor, seja você mesmo, afinal nosso Deus é criativo, Ele gosta de coisas novas e diferentes, então não perca tempo e seja autêntico! 
Depois dessa explicação vamos ao que interessa ... CANTAR!!!!

As árvores balançam
As árvores balançam ,balançam, balançam 
As árvores balançam,  balançam para Deus.
A linda flor se inclina... Se inclina, se inclina
A linda flor se inclina, se inclina para Deus
Os passarinhos voam.  Sim, voam. Sim, voam.
Os passarinhos voam.  Sim, voam para Deus.
E eu como criança canto, canto .E eu como criança canto para Deus!

Família
Aqui mora alegre pessoal...
Aqui mora alegre pessoal  família bem original o pai, a mãe, o irmão, a irmã, neném tão miudinho
e gentil  neném tão miudinho e gentil.
Tão forte é o papai polegar  tão boa é a mãezinha do lar  o irmão é tão grande outro, outro irmão é menor  neném vamos nós embalar. 

Missionariozinho
Posso ser um missionariozinho
pra falar de Cristo
ao companheirinho
Posso trabalhar em minha terra
manda-me pois Senhor

Não preciso atravessar os mares
para dar aos outros
novas salutares
Posso fornecer sustento aos outros
Que meu Senhor mandar

Hei de orar e trabalhar fielmente
Caso Deus me chame
seguirei contente
Pelos campos que vão branquejando
Dispõe de mim Senhor
As palavrinhas...
3 Palavrinhas só eu aprendi de cor: Deus é amor! Trá-la-la-la la la lá lá lá lá
2 Palavrinhas só eu aprendi de cor: Jesus chorou - Trá-la-la-la ...
1 Palavrinha só eu aprendi de cor: Ressuscitou! - Trá-la-la-la ... 
Por dentro por fora!
Por dentro e fora e alto e baixo, sempre sou feliz.
Aqui Jesus entrou, meu coração limpou, por dentro e fora e alto e baixo, sempre sou feliz! 

Com Cristo no barco
Com Cristo no barco tudo vai muito bem,        
 vai muito bem, vai muito bem!
Com Cristo no barco tudo vai muito bem, e passa o temporal!
Passa o temporal, passa o temporal.
Com Cristo no barco tudo vai muito bem, e passa o temporal! 

Vem com Josué
Vem com Josué lutar em Jericó, Jericó, Jericó 
vem com Josué lutar em Jericó, e as muralhas ruirão.
Suba os montes devagar, que o Senhor vai guerrear,
cerque os muros para mim, pois Jericó chegou ao fim! Hei, hei, hei!

A alegria está...
A alegria está no coração, de quem já conhece a Jesus. 
A verdadeira paz só tem aquele, que já conhece a Jesus! 
O sentimento mais precioso, que vem do nosso Senhor, é o amor, que só tem quem já conhece a Jesus! Aleluia, Aleluia, Aleluia, é o amor, que só tem quem já conhece a Jesus! Aleluia, amém!
Posso pular uma tropa, e saltar as muralhas, aleluia! aleluia! Aleluia!

Leia a Bíblia e faça oração
Leia a Bíblia e faça oração, faça oração, faça oração. 
Leia a Bíblia e faça oração se quiser crescer.... se quiser crescer.....se quiser crescer. 
Quem não ora e a Bíblia não lê, Bíblia não lê, Bíblia não lê. 
Quem não ora e a bíblia não lê, diminuirá, diminuirá, diminuirá. 
Leia a Bíblia e faça oração, se quiser crescer!
No Egito escravo fui sim, sim, ó, sim.
No Egito escravo fui, do vil Faraó (2X)
Triste, bem triste estava, meu coração chorava
Liberta-me, Senhor (2X)

Moisés foi a Faraó, sim, sim, ó sim.
Moisés foi a Faraó e lhe disse assim:(2X)
Deixa sair meu povo para prestar-me culto
Assim diz o Senhor (2X)

Faraó se endureceu, sim, sim, ó sim.
Faraó se endureceu e não deixou ir.(2X)
Deus enviou dez pragas, desembainhou sua espada
E assim me libertou (2X)

Glória, Glória e Aleluia! Glória e Aleluia a ti, Senhor (2X)
Lá- Láiá- Láiá-Lá...
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo
À sombra do Senhor Onipotente descansará(2X

Direi do Senhor, direi do Senhor
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus!

A-a-a-a-a-a- a-a- Amém (2X)
Deus é bom para mim, Deus é bom para mim
Contente estou com Ele  vou,
Deus é bom para mim!
(Melodia: Atirei o pau no gato)
Atirei fora o pecado-do
E o pecado-dô
Quis voltar- tá- tá
Dá-me força- ça- ça
Jesus Cristo- tô
Para eu
Para eu não mais pecar.
Amém!!!
Dê um sorriso só, sorriso aberto
Sorriso certo, cheio de amor
Dê um sorriso só, sorriso aberto
Sorriso certo, cheio de amor!

Quem tem Jesus, gosta de cantar
Vive sempre sorrindo,
mesmo quando não dá
Caminha aqui, (Mas) se tropeçar
Deus depressa o levanta
E ele começa a louvar.
Alguém me perguntou. Se Cristo vai voltar
A resposta foi aquela, que na Bíblia escrita        está: (2X)

Ele vai voltar! Ele vai voltar!
Ele vai voltar!Sua Igreja levará!

O céu é de Jesus! A terra é de Jesus!
O mar é de Jesus! O sol é de Jesus!
A Fé é de Jesus! E o Amor é de Jesus!
E depois de tudo isso, eu também sou de       Jesus!
                         coro O nome de Jesus  doce
O nome de Jesus é doce, traz gozo paz e alegria
Cantando esta melodia. Eu vou, eu vou, eu vou. (2X)
Subindo, subindo, subindo para o céu eu vou
Tristeza não vai comigo,porque Jesus já me libertou.
Joguei a tristeza fora,e em paz agora
Contente estou.
Vamos louvar a Jeová com Pandeiros e palmas (2X)
Aqui na terra se canta e lá no céu se ouve (2X)
Com muita alegria, irmãos (3X)
Assim se louva a Deus
Assim, assim, assim se louva a Deus (2X)
Eu tenho um amigo que me ama, me ama           
Eu tenho um amigo que me ama
Seu nome é Jesus!
Que me ama, que me ama,
Que me ama com imenso amor
Que me ama, que me ama,
Seu nome é Jesus!
Repete o hino mudando somente a pessoa:
Tu tens um amigo que te ama...
Que te ama...
Nós temos um amigo que nos ama...
Que nos ama... 
Meu barco é pequeno
Meu barco é pequeno tão grande é o mar
Jesus segura minha mão.
Ele é meu piloto e tudo vai bem
Na viagem à Jerusalém.
Meu barco sem Cristo ao céu não irá - nas águas afundará. Mas quando Jesus o meu barco guiar
ao céu poderei alcançar, alcançar.
Duas casinhas junto ao mar
Duas casinhas junto ao mar, mui bonitinhas ao olhar,veio um terrível temporal.
Que surgiu à beira-mar.
Brum! Brum! Brum!  O trovão roncou
O relâmpago fuzilou 
Chuá, chuá, chuá! Chuva assim caiu
E a casinha da areia ruiu.
Uma casinha resistiu Mas a outra teve de ruir
Se sobre a rocha firme estás Nada te fará cair...

 
Deus criou os peixes
Deus criou os peixes para o rio e o mar Deus criou os peixes todos a nadar
 Quando brincam n’água Até o fundo vão     Vejam como brincam Sem cuidado eles  estão.
 Um é pequenino  Outro é bem grandão
 Um é bem magrinho O outro é bem gordão!
 Quando brincam n’água  Até o fundo vão  Vejam como brincam  Sem cuidado eles estão

Há uma linda canção!
Há uma linda canção de amor dentro do meu coração!!! 
Cristo me deu plena Paz e Perdão, Oh eu sou feliz,
Oh eu sou feliz, feliz Oh eu sou feliz Cristo me deu plena paz e perdão, Oh eu sou Feliz
Pedro, Tiago, João no barquinho
Pedro, Tiago, João no barquinho(3X) 
No mar da Galiléia. 
Jogaram a rede  mas não pegaram peixes(3X)
No mar da Galiléia
Cristo veio andando sobre as ondas (3X)
No mar da Galiléia.
Puxaram a rede cheia de peixinhos.(3X)
No mar da Galiléia.

A sementinha
Historinha com gestos
Uma sementinha de baixo da terra, dormia um sono profundo...
Um dia o sol raiou, a chuva caiu e a sementinha mexeu, mexeu e acordou...
E ela começou a crescer, crescer como faraó...
Cantar...
Eu vou crescer. Crescer para Jesus – 2x  / E quando eu estiver /Deste tamanho assim / Eu quero trabalhar para meu Jesus / Sem fim.
Tralá-la-lá Tralá-la-lá Tralá-la-lá e quando eu estiver deste tamanho assim eu quero trabalhar
 pra meu senhor sem fim!

Cuidado, olho, boca, mão e pé!
Cuidado, olhinho, com o que vê!
O Salvador do céu está olhando pra você.  Cuidado, olhinho, com o que vê!
Cuidado, boquinha, com o que fala!
Cuidado, boquinha, com o que fala!
O Salvador do céu está olhando pra você. Cuidado, boquinha, com o que fala!
Cuidado, mãozinha, no que pega! 
Cuidado, mãozinha, no que pega!
O Salvador do céu está olhando pra você.  Cuidado, mãozinha, no que pega!
Cuidado, olho, boca, mão e pé!
O Salvador do céu está olhando pra você.

O sabão
O sabão lava meu rostinho, lava o meu pezinho, lava a minha mão
Mas Jesus pra me deixar limpinho quer lavar
meu coração!
Quando o mal faz uma manchinha, eu sei muito bem quem pode me  limpar...
 É Jesus – eu não o escondo nada , tudo Ele
 pode apagar.


Se eu fosse...
Se eu fosse um elefante coma minha tromba louvaria ao Senhor
Se eu fosse um grande um urso polar louvaria ao Senhor com a minha barriga
Se um peixinho lá no fundo do mar louvaria ao Senhor, sem parar de nadar
Mas nem elefante, nem urso, nem peixinho eu sou
Mas eu sou o que sou tenho um coração, um grande sorriso e uma linda canção
Se Deus me faz assim, assim eu vou louvar.
Biblia
B-I-B-L-I-A, B-I-B-L-I-A,
eu canto no meu coração B-I-B-L-I-A,
B-I-B-L-I-A, B-I-B-L-I-A,
eu canto no meu coração,
B-I-B-L-I-A,BÍBLIA!!!

Toc toc alguém...
Toq toq toq alguém bate na porta?
Toq, toq, toq alguém deseja entrar?
É o mau querendo um lugarzinho, não, não você não pode entrar!
Toq toq toq alguém bate na porta?
Toq, toq, toq alguém deseja entrar?
É Jesus querendo a casa toda, sim, sim, sim oh vem em mim morar!!!
Toc, toc
Toq, toq, toq quem será?
Toq, toq, toq quem será?
É a voz do lobo mau com cara de horror
Chamando as ovelhinhas para a perdição.
Corramos ovelhinhas, corramos ovelhinhas
O céu esta tão lindo , está cheinho de estrelinhas.
Toq, toq, toq quem será?
Toq, toq, toq quem será?
É a voz do bom pastor, chamando com amor
Chamando as ovelhinhas para salvação
Corramos ovelhinhas, corramos ovelhinhas
O campo está tão lindo está cheinho de florzinhas

Sou...
Eu sou uma florzinha de Jesus (2x)
Abro a boquinha para cantar
Fecho os olhinhos para orar
Sou uma florzinha de Jesus (2x)
Sim de Jesus
Substituir florzinha por: criancinha,soldadinho, etc
Meu bom pastor
Meu bom pastor é cristo com ele eu andarei
Conduz-me a calmas águas Com ele eu andarei
Sempre, sempre com ele eu andarei (2x)
Repete o corinho novamente.
Quando Jesus vier!
Vai abalar, vai abalar
Quando Jesus vier o mundo vai abalar
Cristo descendo, o céu se abrindo
Os anjos tocando e a igreja subindo
Vai abalar, vai abalar
Quando Jesus vier o mundo, vai abalar
Deus nos ama
Deus te ama e eu te amo E assim devemos viver
Deus te ama e eu te amo E vivamos sempre assim

Caminhando para Canaã
Caminhando eu vou para Canaã 3x
gloria a Deus caminhando eu vou para Canaã !
se você não vai não impedi a mim 3x
gloria a Deus caminhando eu para Canaã !

E assim pode substituir a palavra VOCE por outra ex: pai, ou mãe ou pastor .... etc...

BARQUINHO CRUZADORVede cautelosamente vai
Um barquinho a vagar
E o vento que é seu motor
Não o deixa parar
Minha vida é assim também
Não vivo no mar
Mas, vivo a vagar
Sou como um barquinho cruzador
Mas que me conduz é o Senhor (bis)

Pare
Pare!
Eu vou contar-lhe,
O que Cristo fez por mim.
Pare!
Eu vou contar-lhe, o que Cristo fez por mim,
Ele me salvou e me deu perdão,
Agora vive em meu coração!

Pare!
Eu vou contar-lhe o que Cristo fez por mim,
Me salvou!

Cristo ama as CriancinhasCristo ama as criançinhas
Cristo ama as criançinhas do Brasil e do Japão, quer chinesa quer hindus, esquimós ou índios nus
Cristo ama as criançinhas com dulçor

Cristo ama as criançinhas desse mundo ao derredor
Não importa a sua cor
Ele as ama com amor
Cristo ama as criançinhas como são

Deus nos dá satisfaçãoMesmo que eu não marche na infantaria, nem na cavalaria nem na atiraria eu vá
Nem aviador seja eu aqui soldado de Cristo eu sou
Soldados de Cristo eu sou, Soldados de Cristo eu sou.
Mesmo que eu não marche na infantaria, nem na cavalaria nem na atiraria eu vá
Nem aviador seja eu aqui soldado de Cristo eu sou


Eu canto como Davi
Se o Espírito de Deus se move em mim
eu canto como Davi
Eu canto eu canto eu canto como Davi
Se o Espírito de Deus se move em mim
Eu oro como Davi
Eu oro eu oro eu oro como Davi
Se o Espírito de Deus se move em mim
Eu luto como Davi
Eu luto eu luto eu luto como Davi
Se o Espírito de Deus se move em mim
Eu venço como Davi
Eu venço eu venço eu venço como Davi
Três vezes orava
Três vezes ao dia Daniel orava.
Três vezes orava o profeta Elias
Daniel na cova, um anjo ele via
O profeta orava e a chuva caia. 
Deus é bom prá mim 2
Meu Deus é bom pra mim, comigo vai
Tão forte brilha o sol e a chuva cai.
 Amor tão grande assim, só cristo tem por mim.
Direi até o fim meu Deus é bom pra mim!

Estou seguindo a Jesus
Estou seguindo a Jesus Cristo
Neste caminho eu não desisto
Estou seguindo a Jesus Cristo
Atrás não volto, não volto não
Se me deixarem os pais e amigo
Se me cercarem muitos perigos 
Se me deixarem os pais e amigos atrás não volto, não volto não
Atrás o mundo, Jesus na frente
Ele é o guia onipotente
Atrás o mundo Jesus na frente
Atrás não volto, não volto não

Uma boa menina, um bom menino
 Eu sou uma boa menina.
Um bom menino eu sou
Eu sou uma boa menina,
Um bom menino eu sou
Quisera ser como Sansão
E eu como era Ester
Quisera ser como Sansão
E eu como era Ester
Sansão era valente
Ester era meiga e fiel
Eu sou uma boa menina
Um bom menino eu sou
Quem é este povo?
Quem é este povo? Que povo é este?
Este é o povo que vai morar no céu. (2x)

Vai morar, vai morar, vai morar, vai morar, vai morar, com Jesus lá no céu. (2x).
Trá lá leluia
Trá , lá, lá lá lá leluia
Trá , lá, lá lá leluia
Trá , lá, lá lá lá leluia
Trá , lá, lá lá leluia
Abrace o amigo que está mais perto, abrace o amigo pra cantar lá, lá
Abrace o amigo que está mais perto, abrace o amigo pra cantar, cante
Trá , lá, lá lá leluia
Trá , lá, lá lá leluia......
Aperte a mão do amigo mais perto, aperte a mão prá cantar lá, lá  
Aperte a mão do amigo mais perto, aperte a mão prá cantar, cante
Trá , lá, lá lá lá leluia
Trá , lá, lá lá leluia......
Aperte o joelho mão do amigo mais perto , aperte o joelho prá cantar lá, lá  
Aperte o joelho  do amigo mais perto, aperte o joelho  prá cantar, cante
Trá , lá, lá lá leluia
Trá , lá, lá lá leluia......
Faça cosquinha no amigo mais perto, Faça cosquinha prá cantar lá, lá  
Faça cosquinha amigo mais perto , Faça cosquinha  prá cantar  , cante
Trá , lá, lá lá lá leluia
 Trá , lá, lá lá leluia......
Cristo é meu amigo que está mais perto ,
Cristo é meu amigo prá  cantar lá, lá
Cristo é meu amigo que está mais perto ,
Cristo é meu amigo prá  cantar  , cante
Trá , lá, lá lá lá leluia
 Trá , lá, lá lá leluia.....
Cante
Cante, cante, cante ao Senhor pra sempre (2x)
Faça o melhor, faça o melhor, oh oh oh, faça o melhor prá Deus!
Louve, louve, louve ao Senhor pra sempre (2x)
Pule, pule, pule ao Senhor pra sempre (2x)
Abrace, abrace, abrace ao Senhor pra sempre (2x) 
FORMIGUINHAA formiguinha corta folha e carrega, quando uma cansa a outra pega (2x).
Hó que mistério glorioso, uma formiguinha ensinando o preguiçoso (2x).
Deus não quer preguiçoso em sua obra (3x),
Deus quer sua obra feita e não só quando o tempo sobra.

QUEM DÁ COM ALEGRIA
Quem dá com alegria, como o sol brilhará como o sol brilhará como sol brilhará.
Quem dá com alegria, como o sol brilhará, e Deus te recompensará.

EBD
Esta é a Escola
Escola Dominical
Esta é a Escola, a Escola sem igual!
A Escola sem igual, que faz bem a toda a gente,
Quem não vem a esta Escola, com certeza está doente!
Com certeza está doente quem aqui chega atrasado,
Todos olham para ele, ele fica envergonhado,
Ele fica envergonhado por não saber a lição
O professor faz a pergunta, ele diz não sei não.
Não sei não, não sei não,
Não sei não, não sei não,
Professor faz a pergunta, ele diz não sei não!

SE COMEÇARMOS A ORAR
Se começarmos a orar, esse templo treme (esse templo tremerá)
Se começarmos a orar, falaremos línguas.(2x)
Elias orou, orou, orou e o fogo desceu, desceu, desceu.
Josué orou e o sol parou.

Grande e largo!
Grande largo, grande largo.
O amor de Jesus é grande e largo!
SATISFAÇÃOSatisfação e ter a Cristo
Não ha melhor prazer já visto
Sou de JESUS e agora eu sinto
Satisfação sem fim.

Sinto paz real, sinto gozo na aflição
Achei um segredo, e CRISTO no coração, aleluia!

Satisfação e nova vida
Eu c/ JESUS tenho alegria
Sigo cantando a melodia
Satisfação sem fim.

Satisfação é não ter medo
Pois meu JESUS virá bem cedo
Logo em gloria eu hei de Vê-lo
Satisfação sem fim.
JACÓ SEGUROU O ANJO
Jacó segurou o anjo, segurou o anjo e não quis largar (2x).

E o anjo lhe perguntou, o que queres que eu te faça? Jacó lhe respondeu me dá a minha benção pra depois subir.

Me dá  a minha benção pra depois subir (4x).
DESEMBOCA O VASO
Desemboca o vaso Jesus, enche de azeite, enche de azeite, enche de azeite. (2x)

Liga, Liga, Liga, Liga, Liga, Liga nessa hora.
Pede, Pede, Pede, Pede, Pede pra Jesus agora (2x)

Dá vitória ao vaso Jesus, enche de azeite, enche de azeite, enche de azeite. (2x)

Liga, Liga, Liga, Liga, Liga, Liga nessa hora.
Pede, Pede, Pede, Pede, Pede pra Jesus agora (2x)
COM MEU MARTELO
Com meu martelo eu vou pregar,
com minha espada eu vou lutar
eu tenho muito que trabalhar
a muitas almas pra salvar.
AQUELE QUE ESTÁ FELIZ
Aquele que está feliz diga amém [amém]
Aquele que está feliz diga aleluia [aleluia]
Aquele que está feliz bata palma assim [palmas]
Aquele que está feliz cante comigo assim:
Com Jesus no coração a gente é feliz [é feliz], com Jesus na condução tudo é muito bom.

Jesus é alegria, euforia, companhia todo dia.
Jesus é o motivo da nossa alegria.

ALELUIA, GLÓRIA ALELUIA
Celebrai com júbilo ao Senhor
Todos os moradores da Terra
Servi ao Senhor com alegria
Apresentai-vos a Ele com cânticos
Sabei que o Senhor é bom
E eterna a sua bondade
E a sua fidelidade
De geração a geração
Aleluia, glória e aleluia
Aleluia, glória e aleluia
Aleluia, glória e aleluia
Amém

Nunca esquecerei
Ó, Ó, Ó, Ó não me esquecerei (3X)
Eu não me esquecerei o que Ele fez por mim.
Livrou-me da morte, do mundo e do mal.
Não me esquecerei. (3X)
Eu não me esquecerei do que Ele fez por mim
.A PORTA

A PORTA É UMA SÓ.
PORÉM DOIS LADOS HÁ, DENTRO E FORA.
VOCÊ AONDE ESTÁ?

A PORTA É UMA SÓ.
PORÉM DOIS LADOS HÁ, EU JÁ ESTOU DENTRO.
VOCÊ AONDE ESTÁ?

A PORTA É JESUS.
E SÓ NELE SALVAÇÃO HÁ, EU JÁ ESTOU SALVO.
VOCÊ COM ESTÁ?

Cordeirinho eu sou...
Cordeirinho eu sou do rebanho de Jesus,
me carrega noite e dia para o lindo céu me guia!
A CADA MOMENTOA cada momento,que eu ando na presença de Jesus.(2x)
Ao sentar, ao levantar, ao dormir, e ao despertar (2x).
A cada momento ...
Ao sentar, ao levantar, ao dormir, e ao despertar (2x).
Vou andando pelo caminho (2x)
A-a-a- aleluia
A-a-a- glória a Deus

Santo Espírito
Santo Espírito enche a minha vida
Pois com Cristo eu quero brilhar
Santo Espírito enche a minha vida
Usa-me as  almas a salvar

Aleluia! Aleluia!
Aleluia dou ao Cristo Rei
Aleluia! Aleluia!
Aleluia dou ao Rei dos reis!
As duas casas
Não, não construa sua casa na areia
Não a  construa na beira do mar
Mesmo que pareça chique é impossível que ela fique
a tempestade a vai derrubar (2X)

A rocha é o lugar de construir
Um alicerce forte que não vai cair
As tempestades vão e vem
Mas a Paz de Cristo tu tens


Mulher de Ló
OUÇA AGORA A HISTÓRIA DA MULHER QUE SE DEU MAL SÓ PORQUE OLHOU PARA TRAZ,  VIROU UMA ESTATUIA DE SAL!!!!!!!!!!!
OLHOU PARA TRÁZ E SE DEU MAL A MULHER DE LÓ ,VIROU UMA ESTATUA DE SAL.
OLHE PRA MIM VOCE VAI VER ALA FICOU ASSIM, ASSIM!!!
JOGUE FORA A TRISTEZA DIGA ADEUS PRA NUNCA MAIS, VENHA CORRENDO PRA JESUS SÓ NÃO PODE OLHA PARA TRÁZ, SÓ NÃO PODE OLHA PARA TRÁZ. 
O pastorzinho Davi
Um certo pastorzinho que se chamou Davi
Era tão pequenininho, não confiava em si.Ele com muita ousadia orando sempre a Deus.Foi enfrentar um dia o herói dos Filisteus.
Na funda uma pedra colocou então girou , girou, Na funda uma pedra e  a pedra atirou...
Mais uma vês, mais outra vez e a pedra atirou
E o alvo acertou e o gigante ao chão tombou BUM!
 

A Cristo dai louvor 
A Cristo dai louvor com todo o ser
Com todo o corpo a Cristo dai louvor
Com as mãos, os pés, com a cabeça e a voz,
Com teu corpo dai louvor!
Com a mão!

(repete o corinho)
Com a mão, outra mão!
(Repete o corinho)
Com a mão, outra mão, com o pé!
(Repete o corinho)
Com a mão, outra mão, com o pé, outro pé!
(Repete o corinho)
Com a mão, outra mão, com o pé, outro pé,       com a cabeça
e a voz! 

O homenzinho torto

Havia um homenzinho torto,  morava  numa casa torta
Andava num caminho torto, sua vida era  torta.
Um dia o homenzinho tortoa Bíblia encontrou
E tudo que era torto
Jesus endireitou.
E TRANSFORMOU!!! 

Quem fez?
Quem fez as lindas flores?
Bem sei que não fui eu.
Quem fez as lindas flores?
Foi nosso Pai do céu.
Quem fez o céu tão belo?
Bem sei que não fui eu.
Quem fez o céu tão belo?
Foi nosso Pai do céu.
Quem fez o arco-íris?
Bem sei que não fui eu.
Quem fez o arco-íris?
Foi nosso Pai do céu.

Deus é tão bom!
Deus é tão bom. Aleluia
Deus é tão bom, é tão bom para mim.
Cristo é real. Aleluia
Cristo é real, é real para mim.
Ele voltará. Aleluia
Ele voltará, voltará para mim.

O lar feliz
Se na família está Jesus é feliz o lar.
É feliz o lar
Se com papai está Jesus é feliz o lar.
É feliz o lar
Se com mamãe está Jesus é feliz o lar.
É feliz o lar
Se com irmão, se com a irmã...
A tua palavra escondi
A tua palavra escondi no meu coração escondi.
Prá não pecar, contra Ti não pecar.
A tua palavra escondi.
O meu coração já é teu, pois tu me salvaste
Senhor.
Só quero viver para Ti só viver.
Viver no teu santo amor.
Damos graças
Damos graças ao Senhor, damos graças
Graças pelo seu amor.
De manhã cedo os passarinhos
Estão cantando, louvando ao Criador.
E tu amigo, por que não cantas,
Louvando a Cristo Jesus teu Salvador?
 Igrejinha
(parte falada com gestos fazendo a forma de
uma igreja com a mão)
Eis uma igrejinha, com torre levantada
Abre-se a porta, de gente não tem nada.
Eis uma igrejinha, com torre levantada.
Abre-se a porta: Ó que gentarada.
Cantar
Alegrei-me quando me disseram:
Vamos, vamos, à casa do Senhor.
Sou um soldado
Sou um soldado, não vivo ao léo,
Meu comandante mora lá no céu.
Eu tenho paz, sou triunfante,
Só cumpro ordens do meu comandante.
Vitórias eu tenho e sei a espada usar.
Eu venço a batalha, Jesus é o meu general.
Como um soldado, vivo a lutar.
Minha bandeira sempre está de pé.
Bandeira viva, de paz e amor
Minha bandeira é Cristo o Senhor.
Pescador de homens!
Pescador de homens será, homens será,homem será!
Pescador de homens será quem a mim seguir.
Quem a mim seguir, quem a mim seguir...
Pescador de homens será quem a mim seguir.

Fico Feliz!
Fico feliz em vir em tua casa, erguer minha voz e cantar!
Fico feliz erguer minhas mãos e adorar!
Bendito é o nome do Senhor!
Bendito é o nome do Senhor!
Bendito é o nome do Senhor pra sempre!
Visitante
Visitante seja bem-vindo
Sua presença é um prazer
Com Jesus estamos dizendo
Nós amamos você
Eu te amo
E Deus te ama
E vivamos sempre assim
Quem fez?
Quem fez a linda estrela?
A linda estrela, a linda estrela.
Quem fez a linda estrela?
Foi Deus nosso Pai.
Quem fez as aves que voam?
As aves que voam, as aves que voam.
Quem fez as aves que voam.
Foi Deus nosso Pai.
Quem fez o mar azul?
O mar azul, o mar azul.
Quem fez o mar azul?
Foi Deus nosso Pai.
Quem fez você e eu?
Você e eu, você e eu.
Quem fez você e eu?
Foi Deus nosso Pai.
Silêncio
Sou tão pequenino mas já posso entender que Jesus está neste lugar...
Vou fechar minha boquinha, vou obedecer.
Sei que Cristo vai me abençoar!
Silêncio, Silêncio, Jesus está aqui.
Minha pequena Luz
Minha pequena luz,vou deixar brilhar!(3X)
Brilhar,brilhar, brilhar!
O mal não apagará, vou deixar brilhar! (3X)
Brilhar, brilhar, brilhar!

Biblia...
Biblia meu livro meu livro companheiro, meu livro companheiro é a palavra de Deus!
Ela me ensina,me ensina cada dia , me ensina cada dia o caminho do Céu!
Nela eu aprendo , aprendo cada dia, aprendo cada dia a andar com Jesus!
B-I-B-L-I-A
B-I-B-L-I-A, é o livro do meu Deus!
Eu tenho no meu coração B-I-B-L-I-A,
B-I-B-L-I-A, é o livro do meu Deus!
Eu tenho no meu coração B-I-B-L-I-A,
              BÍBLIA!!!
O trem
Vou no trem das boas novas lá do céu que conduz a salvação
Vou no trilho certo e nunca voltarei ao lugar da perdição
Já tenho passe no sangue de Jesus, deu por minha redenção
Vou no trem das boas novas lá do céu que conduz a salvação!
Sem cessar
Eu preciso de você
Você precisa de mim
Nós precisamos de Cristo
Até o fim
Sem cessar
Sem parar
Sem vacilar
Sem tremer, sem chorar

Quando Ele passa
Jesus Cristo está passando por aqui
Quando Ele passa tudo se transforma
A tristeza sai e alegria vem
Quando Ele passa tudo se transforma
A alegria vem pra ti e pra mim também!

O telefone
O telefone do céu é a oração
O telefone do Céu é o joelho no chão
Disque uma vez, disque duas ou três, se não atender, se não atender disque outra vez!

Jesus Ressuscitou 

Domingo bem Edinho Jesus ressuscitou e para os seus amigos apareceu!Não está mais morto, mas ressuscitou aleluia, aleluia, aleluia!

Põe um anjo aqui
Põe um anjo aqui senhor, põe um outro lá.
Põe um lá na porta e outro no altar.

Feliz aniversário
Feliz aniversário junto com os seus, muitas felicidades, muitas benção dos céus,que Deus resplandeça em vós a sua luz e toda sua vida bem feliz possa estar com JESUS!
Deus te guarde, Deus te guie e te ajude a caminhar, no caminho da felicidade, muitos anos com Cristo andar!

Como a palmeira florescerá o justoComo a palmeira florescerá o justo (4X)
Crescerá como o cedro do Líbano
Plantado na casa do Senhor
Na velhice dará ainda fruto

O AMOR DE JESUS
O amor de Jesus é maravilhoso,
O amor de Jesus é maravilhoso,
O amor de Jesus é maravilhoso, Senhor!
Grande amor, alto é intransponível,
Profundo também, mas acessível.
A sua extensão é incomparável, Senhor!
Grande amor!

EU SÓ CONFIO NO SENHOR
Eu só confio no Senhor, que não vai falhar!
Eu só confio no Senhor, sigo a cantar!
Se o sol chegar a escurecer e o céu nublar,
Eu só confio no Senhor, que não vai falhar!
Posso confiar (2x)
Posso confiar (2x)
Que um lar no céu (2x)
Cristo vai me dar (2x)
Se o sol chegar a escurecer, e céu nublar,
Eu só confio no Senhor, que não vai falha

Como um rio
Eu tenho paz como um rio (3X).
Eu tenho paz como um rio, em meu ser.
Eu tenho amor como um rio (3X).
Eu tenho amor como um rio, em meu ser.
Eu tenho vida como um rio (3X).
Eu tenho vida como um rio, em meu ser.
Eu tenho paz, amor e vida como um rio(3X)em meu ser!

Minha língua já tem dono
Mentirinhas não, não, não
Minha língua já tem dono!
Nomes feios também não
È de Deus meu coração!

Dizimando
Se ganho dez pro Senhor eu tiro um
Se ganho cem pro Senhor eu tiro dez
Se ganho mil pro Senhor eu tiro cem
Fazendo assim com Jesus vai tudo bem!
Poderá também gostar de:

17 comentários:

Cantinho da Mami disse...

Olá Katy querida! Andei enrolada com com um MALWARE. Que não nem deu para comemorar os 3 aninhos do Cantinho da Mami! Peço que desculpe a falta de aviso, eu fiquei desesperada! Fiz lembrancinha atrasada espero que goste, foi feita com muito carinho ! Agradeço deste de já sua carinho! Bjinhos no coração! Fique com Deus! Márcia Valéria.
cantinhodamami.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa de muito anos.. .de não lembrava dessas musicas!!!!

Marcia disse...

Que maravilha irmã esta apostila. Amei. Jesus continue te abençoando ricamente.

Unknown disse...

Boa noite amada. Queria agradecer a Deus e a vc pela disposição na obra do Senhor. Hoje usamos o jogral que você disponibilizou no blog. Ficou maravilhoso! Deus abençoe grandemente!!!

Anônimo disse...

AMEI!!! QUE DEUS LHE ABENÇOE MUITÍSSIMO

thais dos santos disse...

gostei da apostila para as crianças

thais dos santos disse...

como faço para montar uma para as crianças Deus me chamou para dar aula as crianças.... me ajuda

Jailson Santos disse...

Olá pessoal. Uma outra dica é o CD "Deus Me Fez para a Sua Glória: Canções Baseadas no Catecismo de Westminster" Ele pode ser comprado no site abaixo com FRETE GRÁTIS para todo Brasil.

https://livraria.kerygma21.com.br/deus-me-fez-para-a-sua-gloria-cancoes-baseadas-no-catecismo-de-westminster

Indicaria, também, esse material abaixo produzido pela Editora Cultura Cristã (também com FRETE GRÁTIS para todo Brasil.):

https://livraria.kerygma21.com.br/meu-catecismo-de-doutrina-crista-ilustrado

Carmen Costa disse...

Amei! Fui abencoada!.obrigada por compartilhar essas bênçãos!

Unknown disse...

Parabéns estes hinos são maravilhosos estavam se perdendo dentro das nossas igrejas, principalmente nos cultos de crianças, bela iniciativa 👏👏👏

Unknown disse...

Obrigada pelos cânticos e por ter a preocupação de apoiar aos que tem dificuldade nesta área como eu.
Que os louvores ao Senhor esteja sempre na vida de vocês.

ALOF disse...

A maioria dos cânticos eu cantava qdo era criança, e muitos deles já ensinei para os pequeninos tb.

Unknown disse...

Maravilhoso essa músicas.

Unknown disse...

Amei❤

Michelle Barbosa disse...

Amei essas musicas, lembrei da minha infância. obrigada, Deus abençoe

Unknown disse...

Glória a Deus por esses louvores 🙌

Anônimo disse...

King casino games | Viecasino | Play with €10,000 Bonus
Join Viecasino and get €10,000 bonus in vua nhà cái Bonuses. Play for free dafabet and win 우리카지노 쿠폰 real money with no deposit required.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...